COMO TER SUCESSO EM SEU NEGÓCIO

 

Este artigo é para você que tem seu negócio próprio, ou quer começar a empreender.

 

 

 

ASSISTA ESTE VÍDEO OU LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA ABAIXO:

 

 

 

COMO TER SUCESSO EM SEU NEGÓCIO

 

 

 

1º PASSO – ACREDITAR NO SUCESSO DE SUA EMPRESA

 

 

Acreditar no próprio negócio é essencial. Existem pesquisas que mostram que, quando empresários acreditam no sucesso de seus negócios, conseguem evitar cenários de Crise.

 

É fundamental preparar a empresa para um cenário de Crise, então precisam ser tomados alguns cuidados que vão te proteger nesse cenário de crise.

 

 

 

2º PASSO – ENTENDER O MERCADO

 

 

Para começar um negócio, você deve primeiramente entender o mercado que está entrando, ou seja, fazer uma análise de concorrência, preço, investimento, enfim, avaliar o mercado.

 

Como buscar formas mais rápidas para se obter lucro? Com uma análise precisa do mercado, você conseguirá estimar o tempo para obtenção de lucros.

 

 

 

3º PASSO – INVESTIR EM MARKETING

 

 

Para você quer começar seu negócio, ou até mesmo, já tem seu negócio. É necessário que invista em Marketing Digital.

 

Uma pesquisa feita recentemente, apontaram que neste período de crise, as venda Online aumentaram em 70%. Eu mesma, compro muitas coisas pela internet, até prefiro por não precisar me deslocar ou sair de casa.

 

Você pode me perguntar: Como eu faço? Comece utilizando suas redes sociais, para divulgar seu produto ou serviço.

Um exemplo, quem é cabeleireiro, fazendo um serviço de Cabelo, compartilhe o resultado, ou mostre antes e depois. Use suas redes sociais para divulgar o seu trabalho. Com isso você irá divulgar e mostrar seu serviço ou produto, fazendo com que as pessoas te procurem ou se interessem.

 

 

 

4º PASSO – PLANEJAMENTO FINANCEIRO

 

 

Já fiz diversos vídeos e artigos falando sobre “Planejamento Financeiro”, os conteúdos que fiz, ensino a vocês a como fazer um planejamento financeiro, com diversas dicas. Se ainda não se inscreveu no canal, não perca tempo. Se inscrever no Canal

Faça sua inscrição e acompanhe todos os conteúdos de forma gratuita. Há também os artigos para você que prefere ler, acesse: Artigos do Blog

 

Você que quer começar a empreender, ou você empresário, que não tem um planejamento financeiro, é necessário você ter um planejamento não só financeiro, como um planejamento estratégico de seu negócio.

 

Você pode me falar: Rute, eu assisti estes 4 passos, mas ainda me sinto perdido(a), não sei e não consigo fazer um planejamento financeiro, não sei como fazer a gestão estratégica do meu negócio.

Me chame no botão do WhatsApp ao lado, aqui no site, me mande uma mensagem nas minhas redes sociais. Como Contadora eu posso ajudá-los na gestão e planejamento estratégico de suas empresas.

 

 

 Possui Dúvidas?

 

 

Caso tenha alguma dúvida de como organizar sua vida financeira, entre em contato com a PEREIRA MONTENEGRO ASSESSORIA EMPRESARIAL, nosso escritório além de ser escritório de contabilidade, também somos consultores financeiros, onde ajudamos empresários na gestão financeira de seu negócio, onde em análise precisa, ajudamos a terem qualidade de vida financeira, e a correta aplicação de planejamento financeiro em seus negócios.

 

 

Espero que de alguma forma esse artigo lhe tenha ajudado e contribuído com seu crescimento.

 

 

Quer acompanhar conteúdos como este, que enriquecerá seu conhecimento, entregando estratégias para você se diferenciar no mercado, além do mais totalmente grátis?

 

Me siga no Instagram, clique ---> Seguir no Instagram

 

 

Já baixou no Ebook sobre gestão financeira, gratuito?

Baixar E-book

 

 

Rute Pereira Murbach
Contadora e Advogada Tributarista

Voltar

Compartilhe!